...

...

Jordano José

A força do AMOR...

FELIZ ANIVERSÁRIO JORDANO

Deus só nos melhora! Quanto mais mergulhamos em Deus, melhor a gente fica, quando ele entra, ele organiza a nossa casa, hoje mesmo eu tava dando um pito numa pessoa que eu amo, eu dizia reaja, Deus nos ajuda a fazer, ele não faz por nós, o pai que ama ensina o filho a fazer, não faz por ele... A gente precisa ter esse cuidado, essa sensibilidade, Deus precisa ter paciência com você, Deus não desistiu de nós. Quanta coisa errada cometemos na vida e Deus não desistiu da gente, então Ele tem essa paciência, e ao saber disso, que Ele segura na nossa mão, nos leva ao lugar mais bonito. E só quem nos ama pode nos levar a contemplar aquilo que é nosso, que nós já possuímos e ainda não tomamos posse. Que Deus lhe dê a graça de chegar ao lugar mais bonito que já é seu, mas que você ainda não conheceu porque precisa ir até lá. Mesmo quando o sol quente do desespero arde sobre minha cabeça, há sempre um poço de água viva onde a minha vida pode ser recomeçada. Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais. Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale Pe Fábio de Melo

GRANDE AMIGO MARCINHO, um exemplo que nos ensina a lutar pelos nossos sonhos...

Se todas as pessoas no mundo tivessem a determinação de cultivar seus sonhos e a coragem de silenciosamente utilizar os dons e talentos que recebestes de Deus assim como esse Jovem filho abençoado, esse irmão companheiro, esse amigo simples e sempre presente, esse esposo simplesmente singular e a esse pai amoroso...Poderíamos então acreditar que para realizar nossos sonhos, não é necessário destruir ninguém e muito menos passar por cima dos sentimentos das pessoas; mas sim ter a humildade e apoio da família e um motivo ao qual faz desse GRANDE AMIGO MARCINHO, um exemplo de que na vida se não multiplicarmos nossos talentos Deus nos cobrará.Siga em frente Marcinho, e que todas as pessoas possam acessar esse video no You tube e terem a mesma sensibilidade que me emocionou, saber que em Madre de Deus de Minas, temos a honra de conviver no meio de ARTISTAS tão talentosos, que muitas vezes pela simplicidade de ser , não busca a fama, o sucesso, apenas soube e saberá valorizar as oportunidades que a vida através de pessoas como você lhe der.Pois o que mais me encanta é que ele não perde sua essência e sua origem....Nunca desistam de seus ideais, pois as pessoas estão buscando grandes exemplos de homens que são simplesmente verdadeiros sinais de Deus.( Marcinho a VOZ que toca nossos corações e nos faz ser mais gente ).C.É.G.S.P.

Nunca é tarde para se arrepender...O filho e a Mãe.

Amor de Pai.

Quinzinho Pereira sempre foi muito presente na vida de seu filho Léo."É claro que Leão (Léo) sempre percebeu o amor de seu pai, e recordou com alegria todo o tempo que viveu com ele. Lembrou-se de seus passeios, de seu primeiro carrinho, um caminhãozinho de madeira que seu pai comprou em Aparecida do Norte; do chapéu que ele lhe deu de presente... Puxa, é claro que sempre percebeu o amor de seu pai, mesmo naqueles momentos em que seu pai o repreendia, porque queria fazer dele um homem de caráter... Que saudade do maravilhoso Quinzinho Pereira, com seus cabelos brancos e seu sorriso menino. Que saudade da bagageira, do canivetinho, do bonezinho inseparável e até das ferramentas que ele usava para trabalhar na horta". (trecho do livro: “Rastros de Deus”). 

Seu pai sempre foi o seu referencial. Recordando a sua infância, com nove anos de idade, de quando morava no Biguá, época em que trabalhavam juntos pai e filho, na plantação de mandioca, que ficava próxima à sua casa. Seu pai preparava as covas e o menino Tarcísio jogava os ramos e os cobria com os pés. O seu serviço também era arrancar mandioca para tratar dos animais. Às vezes não tinha forças para arrancá-las e lá vinha a presença forte daquele homem, o seu herói a ajudá-lo nessa empreitada. 
Essas experiências, as saudáveis recordações sempre estiveram vivas na memória do padre, e tiveram influências positivas na sua vida adulta. 

"Se a sua relação com seu pai foi exclusivamente física, não tem coisa mais pobre. Tenha as pessoas vivas dentro do coração!" É isso que o padre Léo vem nos dizer hoje, nesse dia especial. Precisamos ter a mesma experiência que Jesus teve: a intimidade com o Pai. Precisamos amar nossos pais! Quando amamos é Deus quem ama em nós. 

Fonte. http://www.padreleoeterno.com

Comentários:

Postar um comentário


 
Grupo de Jovens JPHN © Copyright | Template By Mundo Blogger |