...

...

Jordano José

A força do AMOR...

FELIZ ANIVERSÁRIO JORDANO

Deus só nos melhora! Quanto mais mergulhamos em Deus, melhor a gente fica, quando ele entra, ele organiza a nossa casa, hoje mesmo eu tava dando um pito numa pessoa que eu amo, eu dizia reaja, Deus nos ajuda a fazer, ele não faz por nós, o pai que ama ensina o filho a fazer, não faz por ele... A gente precisa ter esse cuidado, essa sensibilidade, Deus precisa ter paciência com você, Deus não desistiu de nós. Quanta coisa errada cometemos na vida e Deus não desistiu da gente, então Ele tem essa paciência, e ao saber disso, que Ele segura na nossa mão, nos leva ao lugar mais bonito. E só quem nos ama pode nos levar a contemplar aquilo que é nosso, que nós já possuímos e ainda não tomamos posse. Que Deus lhe dê a graça de chegar ao lugar mais bonito que já é seu, mas que você ainda não conheceu porque precisa ir até lá. Mesmo quando o sol quente do desespero arde sobre minha cabeça, há sempre um poço de água viva onde a minha vida pode ser recomeçada. Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais. Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale Pe Fábio de Melo

GRANDE AMIGO MARCINHO, um exemplo que nos ensina a lutar pelos nossos sonhos...

Se todas as pessoas no mundo tivessem a determinação de cultivar seus sonhos e a coragem de silenciosamente utilizar os dons e talentos que recebestes de Deus assim como esse Jovem filho abençoado, esse irmão companheiro, esse amigo simples e sempre presente, esse esposo simplesmente singular e a esse pai amoroso...Poderíamos então acreditar que para realizar nossos sonhos, não é necessário destruir ninguém e muito menos passar por cima dos sentimentos das pessoas; mas sim ter a humildade e apoio da família e um motivo ao qual faz desse GRANDE AMIGO MARCINHO, um exemplo de que na vida se não multiplicarmos nossos talentos Deus nos cobrará.Siga em frente Marcinho, e que todas as pessoas possam acessar esse video no You tube e terem a mesma sensibilidade que me emocionou, saber que em Madre de Deus de Minas, temos a honra de conviver no meio de ARTISTAS tão talentosos, que muitas vezes pela simplicidade de ser , não busca a fama, o sucesso, apenas soube e saberá valorizar as oportunidades que a vida através de pessoas como você lhe der.Pois o que mais me encanta é que ele não perde sua essência e sua origem....Nunca desistam de seus ideais, pois as pessoas estão buscando grandes exemplos de homens que são simplesmente verdadeiros sinais de Deus.( Marcinho a VOZ que toca nossos corações e nos faz ser mais gente ).C.É.G.S.P.

Nunca é tarde para se arrepender...O filho e a Mãe.

A resposta ao sofrimento...

"O cristão não é alguém que tem respostas decoradas a respeito do sofrimento, de suas causas e de suas conseqüências. Não é alguém que tem teorias a respeito do sofrimento, e nem alguém que transforma sofrimento em filosofia. O cristão é alguém que se comporta diferente. Ele não dá ao sofrimento o poder de domínio, pois se abastece da certeza de que, no fim, é o Senhor quem triunfará".

Nesse pequeno texto do livro: “Segredos para a cura interior”, padre Léo nos dá “outro segredo de cura interior”: é a certeza da nossa salvação, quanto à parte que depende de Deus. A doença é um mistério que não compreendemos, mas Deus nos dá a garantia de que junto com Cristo, nos dará os meios necessários para a nossa salvação eterna.
Deus está na história de cada um, portanto, é ele quem rege tudo em nós. Diante de um sofrimento, o Senhor nos encoraja, nos dá força e coragem, nos dá uma graça muito maior.

"- Bom, doutor, estou aqui para me curar, estou nas mãos de Deus e nas suas. Assim como entreguei a Deus esse meu câncer, entrego também a vocês todo o tratamento. Estou tranquilo!" (do livro: “Médico, graças a Deus”)
Num momento de fraqueza humana não acreditou que aquela situação estivesse ocorrendo com ele, porém, decidiu entregar tudo nas mãos do Senhor. "Aconteça o que acontecer sei que Deus está no comando da minha vida. Tudo está em suas mãos. Tudo concorre para o bem . Em Cristo somos mais que vencedores, Jesus nos garante".

São Paulo nos ensina que por maior que seja o nosso sofrimento, nada poderá nos separar dos cuidados de Deus, pois o Senhor triunfa em nossas vidas. “Quem nos separará do amor de Cristo? (Rm 8,35). Por mais grave que seja qualquer tribulação que venha a nos surpreender, não é sinal de que nos deixou de amar, mas pelo contrário, faz convergir tudo para o nosso bem.

Padre Léo caminhou porque viu à sua frente algo muito maior que a sua cruz, ele viu Jesus: essa Luz que nada pode vencê-la, nem mesmo a morte. A vida sempre triunfará!

Fonte. http://www.padreleoeterno.com

Comentários:

Postar um comentário


 
Grupo de Jovens JPHN © Copyright | Template By Mundo Blogger |