...

...

Jordano José

A força do AMOR...

FELIZ ANIVERSÁRIO JORDANO

Deus só nos melhora! Quanto mais mergulhamos em Deus, melhor a gente fica, quando ele entra, ele organiza a nossa casa, hoje mesmo eu tava dando um pito numa pessoa que eu amo, eu dizia reaja, Deus nos ajuda a fazer, ele não faz por nós, o pai que ama ensina o filho a fazer, não faz por ele... A gente precisa ter esse cuidado, essa sensibilidade, Deus precisa ter paciência com você, Deus não desistiu de nós. Quanta coisa errada cometemos na vida e Deus não desistiu da gente, então Ele tem essa paciência, e ao saber disso, que Ele segura na nossa mão, nos leva ao lugar mais bonito. E só quem nos ama pode nos levar a contemplar aquilo que é nosso, que nós já possuímos e ainda não tomamos posse. Que Deus lhe dê a graça de chegar ao lugar mais bonito que já é seu, mas que você ainda não conheceu porque precisa ir até lá. Mesmo quando o sol quente do desespero arde sobre minha cabeça, há sempre um poço de água viva onde a minha vida pode ser recomeçada. Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais. Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale Pe Fábio de Melo

GRANDE AMIGO MARCINHO, um exemplo que nos ensina a lutar pelos nossos sonhos...

Se todas as pessoas no mundo tivessem a determinação de cultivar seus sonhos e a coragem de silenciosamente utilizar os dons e talentos que recebestes de Deus assim como esse Jovem filho abençoado, esse irmão companheiro, esse amigo simples e sempre presente, esse esposo simplesmente singular e a esse pai amoroso...Poderíamos então acreditar que para realizar nossos sonhos, não é necessário destruir ninguém e muito menos passar por cima dos sentimentos das pessoas; mas sim ter a humildade e apoio da família e um motivo ao qual faz desse GRANDE AMIGO MARCINHO, um exemplo de que na vida se não multiplicarmos nossos talentos Deus nos cobrará.Siga em frente Marcinho, e que todas as pessoas possam acessar esse video no You tube e terem a mesma sensibilidade que me emocionou, saber que em Madre de Deus de Minas, temos a honra de conviver no meio de ARTISTAS tão talentosos, que muitas vezes pela simplicidade de ser , não busca a fama, o sucesso, apenas soube e saberá valorizar as oportunidades que a vida através de pessoas como você lhe der.Pois o que mais me encanta é que ele não perde sua essência e sua origem....Nunca desistam de seus ideais, pois as pessoas estão buscando grandes exemplos de homens que são simplesmente verdadeiros sinais de Deus.( Marcinho a VOZ que toca nossos corações e nos faz ser mais gente ).C.É.G.S.P.

Nunca é tarde para se arrepender...O filho e a Mãe.

Deus quer curar nosso Coração.

Na vida, se tivermos uma boa razão para continuar vivendo, o sofrimento deixa de existir. O padre Léo teve uma boa causa para estar ali: testemunhar Jesus com a sua vida. Em 09 de Outubro de 2006tivemos a grata satisfação de vê-lo no programa especial “A Tenda do Senhor”, gravado em São João Batista, recanto de Santa Catarina, comemorando os onze anos da Comunidade Bethânia, e também celebrando discretamente o dom de sua vida, pois era o dia de seu aniversário. Pela primeira vez padre Léo volta à Tenda, desde aquele fevereiro, domingo de carnaval, quando foi hospitalizado. A alegria foi maior com a sua presença ali, pois no hospital muitas vezes não conseguia assistir a abertura do programa, por conta do efeito do medicamento.

Padre Léo partilhou um fato que marcou a história da Comunidade Bethânia:

-"Não há documento em que os consagrados devessem ser chamados de “pai” e muito menos de “filhos”... Uma aluna do colégio São Luiz do qual eu era diretor. Essa menina, pequena, magrinha, sem dente na frente, entrou na minha sala com uma sacolinha de veludo, pesadíssima. Era moeda. Ela contando para a avó, que desde o dia em que me ouviu falar sobre Bethânia, ela resolveu renunciar todo doce, bala, tanto no intervalo da escola, como em casa, e guardou esse dinheiro. Ela levava essa doação e ali escrevia uma grande profecia aos “filhos e filhas” de Bethânia. Quem, portanto, deu esse nome foi uma menina, que assim como o menino que partilhou o pão, pode trabalhar na multiplicação dos pães...Daquele saquinho de moeda daquela menina surgiram os filhos e filhas de Bethânia. Essa é a grande diferença. Quantas vezes, senhores de mais de oitenta anos beija a minha mão e me chama de “pai”. Essa marca de Bethânia, que vejo como uma grande profecia nasceu do gesto de uma menina".
Na sequência padre Léo nos exorta a percebermos os sinais das crianças que vivem conosco. E que precisamos acolher o reino como crianças, citando o Evangelho.

Todo dia 04 (dia do falecimento do padre Léo), a Comunidade Bethânia faz memória ao seu fundador. É um dia todo dedicado aos “filhos e filhas” de Bethânia.

Fonte. http://www.padreleoeterno.com

Comentários:

Postar um comentário


 
Grupo de Jovens JPHN © Copyright | Template By Mundo Blogger |