...

...

Jordano José

A força do AMOR...

FELIZ ANIVERSÁRIO JORDANO

Deus só nos melhora! Quanto mais mergulhamos em Deus, melhor a gente fica, quando ele entra, ele organiza a nossa casa, hoje mesmo eu tava dando um pito numa pessoa que eu amo, eu dizia reaja, Deus nos ajuda a fazer, ele não faz por nós, o pai que ama ensina o filho a fazer, não faz por ele... A gente precisa ter esse cuidado, essa sensibilidade, Deus precisa ter paciência com você, Deus não desistiu de nós. Quanta coisa errada cometemos na vida e Deus não desistiu da gente, então Ele tem essa paciência, e ao saber disso, que Ele segura na nossa mão, nos leva ao lugar mais bonito. E só quem nos ama pode nos levar a contemplar aquilo que é nosso, que nós já possuímos e ainda não tomamos posse. Que Deus lhe dê a graça de chegar ao lugar mais bonito que já é seu, mas que você ainda não conheceu porque precisa ir até lá. Mesmo quando o sol quente do desespero arde sobre minha cabeça, há sempre um poço de água viva onde a minha vida pode ser recomeçada. Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais. Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale Pe Fábio de Melo

GRANDE AMIGO MARCINHO, um exemplo que nos ensina a lutar pelos nossos sonhos...

Se todas as pessoas no mundo tivessem a determinação de cultivar seus sonhos e a coragem de silenciosamente utilizar os dons e talentos que recebestes de Deus assim como esse Jovem filho abençoado, esse irmão companheiro, esse amigo simples e sempre presente, esse esposo simplesmente singular e a esse pai amoroso...Poderíamos então acreditar que para realizar nossos sonhos, não é necessário destruir ninguém e muito menos passar por cima dos sentimentos das pessoas; mas sim ter a humildade e apoio da família e um motivo ao qual faz desse GRANDE AMIGO MARCINHO, um exemplo de que na vida se não multiplicarmos nossos talentos Deus nos cobrará.Siga em frente Marcinho, e que todas as pessoas possam acessar esse video no You tube e terem a mesma sensibilidade que me emocionou, saber que em Madre de Deus de Minas, temos a honra de conviver no meio de ARTISTAS tão talentosos, que muitas vezes pela simplicidade de ser , não busca a fama, o sucesso, apenas soube e saberá valorizar as oportunidades que a vida através de pessoas como você lhe der.Pois o que mais me encanta é que ele não perde sua essência e sua origem....Nunca desistam de seus ideais, pois as pessoas estão buscando grandes exemplos de homens que são simplesmente verdadeiros sinais de Deus.( Marcinho a VOZ que toca nossos corações e nos faz ser mais gente ).C.É.G.S.P.

Nunca é tarde para se arrepender...O filho e a Mãe.

Pregação: ‘Experienciar Milagres” .


"Qual foi a última noite que você passou em claro, com dor, no escuro, sem saber o que fazer?... Quantas vezes você passou deitado numa cama, com dor, tomando aqueles remédios pesados, injeção, dor e dor...? O que você faz com sua noite escura?"(pregação: ‘Experienciar Milagres”)

Esse foi o questionamento do padre Léo para nós, e temos que tentar responder.
É ilusão pensarmos que nossa vida é sempre um mar de rosas. Todos nós passamos por períodos de depressão, tristezas, frustrações, fracassos, desafios, dor e sofrimentos. Chamamos a isso de “noite escura”.

São João da Cruz, através de seu poema retrata “A noite escura da alma”. É o momento em que a alma passeia pela escuridão. Significa a ausência de tudo, são trevas, caos, onde nos sentimos sozinhos, confusos, e o que é pior, nos sentimos abandonados por Deus. É a fase em que enxergamos somente as derrotas.

Padre Léo, deixando transparecer a sua humanidade, durante as suas noites escuras mergulhado na dor e no sofrimento, teve a impressão de caminhar sem progredir, combatendo uma dura batalha contra o inimigo, cuja esperança de vitória cada vez mais distante. Todo desânimo, todo cansaço tomava conta de seu corpo.
Mas Deus ouviu o seu gemido silencioso: "É preciso ir além da razão!", e o grande elemento é a fé.
A maneira misteriosa com que ele sentiu a presença do Senhor foi além de sua capacidade intelectual. Deus agiu no silencio de sua alma.

"Quem não passa pela noite escura não vê milagres". Por isso é importante a nossa decisão, a nossa determinação. A decisão é nossa em encarar esses fatos como um momento de crescimento espiritual. Momento precioso para a nossa conversão. É consolador saber que todas essas experiências nos levam ao crescimento da alma. Depois da escuridão nossos olhos se abrem para enxergar Deus.
Padre Léo, em meio às noites escuras, enxergou o clarão, uma claridade tão intensa que o envolveu e pode ir ao encontro do seu Senhor.
 

Fonte. http://www.padreleoeterno.com

Comentários:

Postar um comentário


 
Grupo de Jovens JPHN © Copyright | Template By Mundo Blogger |