...

...

Jordano José

A força do AMOR...

FELIZ ANIVERSÁRIO JORDANO

Deus só nos melhora! Quanto mais mergulhamos em Deus, melhor a gente fica, quando ele entra, ele organiza a nossa casa, hoje mesmo eu tava dando um pito numa pessoa que eu amo, eu dizia reaja, Deus nos ajuda a fazer, ele não faz por nós, o pai que ama ensina o filho a fazer, não faz por ele... A gente precisa ter esse cuidado, essa sensibilidade, Deus precisa ter paciência com você, Deus não desistiu de nós. Quanta coisa errada cometemos na vida e Deus não desistiu da gente, então Ele tem essa paciência, e ao saber disso, que Ele segura na nossa mão, nos leva ao lugar mais bonito. E só quem nos ama pode nos levar a contemplar aquilo que é nosso, que nós já possuímos e ainda não tomamos posse. Que Deus lhe dê a graça de chegar ao lugar mais bonito que já é seu, mas que você ainda não conheceu porque precisa ir até lá. Mesmo quando o sol quente do desespero arde sobre minha cabeça, há sempre um poço de água viva onde a minha vida pode ser recomeçada. Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais. Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale Pe Fábio de Melo

GRANDE AMIGO MARCINHO, um exemplo que nos ensina a lutar pelos nossos sonhos...

Se todas as pessoas no mundo tivessem a determinação de cultivar seus sonhos e a coragem de silenciosamente utilizar os dons e talentos que recebestes de Deus assim como esse Jovem filho abençoado, esse irmão companheiro, esse amigo simples e sempre presente, esse esposo simplesmente singular e a esse pai amoroso...Poderíamos então acreditar que para realizar nossos sonhos, não é necessário destruir ninguém e muito menos passar por cima dos sentimentos das pessoas; mas sim ter a humildade e apoio da família e um motivo ao qual faz desse GRANDE AMIGO MARCINHO, um exemplo de que na vida se não multiplicarmos nossos talentos Deus nos cobrará.Siga em frente Marcinho, e que todas as pessoas possam acessar esse video no You tube e terem a mesma sensibilidade que me emocionou, saber que em Madre de Deus de Minas, temos a honra de conviver no meio de ARTISTAS tão talentosos, que muitas vezes pela simplicidade de ser , não busca a fama, o sucesso, apenas soube e saberá valorizar as oportunidades que a vida através de pessoas como você lhe der.Pois o que mais me encanta é que ele não perde sua essência e sua origem....Nunca desistam de seus ideais, pois as pessoas estão buscando grandes exemplos de homens que são simplesmente verdadeiros sinais de Deus.( Marcinho a VOZ que toca nossos corações e nos faz ser mais gente ).C.É.G.S.P.

Nunca é tarde para se arrepender...O filho e a Mãe.

Começo da Vida Eterna.

Em 25 de abril de 2004, dia de Louvor, na Canção Nova, padre Léo partilhou conosco o que sentiu no dia do falecimento de seu pai Quinzinho Pereira. 

Reproduzo aqui um trecho da pregação: “Ministrar a alegria”
"No dia em que papai morreu, recebi um telefonema do padre Sérgio, um grande amigo, e me disse: ‘meu querido Léo, quero lhe falar duas palavras, as duas com “P”. Primeiro o meu pesar, sei o quanto você gostava de seu pai. Estou sofrendo com você. Segundo, quero lhe dar os parabéns: pelo pai que você tem. Que homem de Deus foi o Quinzinho Pereira! Que alegria ter vivido com este homem, ter saboreado aquele sorriso! ’..." 

Partilhou também a experiência que teve com o seu pai já falecido: 
"Eu estava lá nos Estados Unidos, de repente acordei às seis horas da manhã, numa alegria muito grande. Tinha tido um sonho lindo com papai, um sonho maravilhoso. E quando eu acordei feliz, olhei para o relógio e disse: ‘meu Deus, hoje é 17 de Abril, aniversário de papai. Como eu não podia ir lá no céu, ele me achou lá nos Estados Unidos." 

Sr Quinzinho Pereira foi lá onde seu filho estava para poder abraçá-lo. E esse abraço se estendeu até o céu. Hoje, embora envolvidos na glória de Cristo, se reconhecem no céu. 

Viver aqui é estar a um passo da eternidade! Aqui é apenas o começo, o começo da imortalidade! Viver aqui é estar continuamente caminhando ao encontro do Senhor! 
Depois de cumprirmos nossa missão, vamos ao encontro daquele que nos criou. É nessa trilha que vamos caminhar, e lá com certeza é muito mais bonito, mais esplendoroso. 

Na certeza das coisas do alto, como o padre nos ensinou, olhemos o infinito e reconheçamos que só Jesus nos leva ao Pai. Só Jesus é o caminho, verdade e vida. Por isso, nesse segundo domingo do mês de agosto, em que comemoramos o “dia dos pais”, vamos celebrar a presença e não a ausência. E sentindo essa presença acreditar que um dia, também possamos estar todos juntos e, juntos com o Senhor. 

Fonte. http://www.padreleoeterno.com

Comentários:

Postar um comentário


 
Grupo de Jovens JPHN © Copyright | Template By Mundo Blogger |